sexta-feira, 29 de abril de 2011

Toalhinhas recuperadas

Um dia desses uma amiga professora me procurou para que a socorre-se.
Ela havia encomendado a uma "entendida em costuras", que mora perto da escola em que ela trabalha, para fazer umas lembrancinhas.
Porém, ficou decepcionada com o desleixo do trabalho da dita costureira.
Fiz o que pude para recuperá-las!
Apliquei as letrinhas com patch aplique personalizando-as.
Afinal, é interessante ganhar algo com o nome da gente, não é?





Como o socorro tinha que ser imediato, não tive tempo para incrementá-las mais: com fitas, rendas e babadinhos como gosto.
Porém, deu para quebrar o galho, né?!
Gostei da sugestão do bolsinho com zíper para carregar a escova e a pasta dental. Ah, tem também uma fitinha presa para pendurar a toalhinha caso queiram.

Bjs e um ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
    Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
    Abraço
    Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

    ResponderExcluir
  2. Vá, seja bem vinda!
    Pode me visitar sempre. Estarei aqui para te receber e me aguarde pois adoro fazer visitas também.
    Beijos e um ótimo dia!
    Fernanda, mas pode me chamar de Fê.

    ResponderExcluir
  3. Ai Fernanda, por mais que eu tente nao consigo colocar em dia minhas visitas e aos pouquinhos tento fazer isso. Conciliar a vida virtual com a real nao é facil né? Adorei a soluçao dos bolsinhos na toalha.
    bj

    ResponderExcluir