sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tapete de boas vindas

Outro dia, revirando os guardados, um retalho de juta emborrachada que andava cabisbaixo, em meios a outros infelizes e inutilizáveis semelhantes, me olhou e com um olhar carente me seduziu.
"Tadinho" ele já estava até amarelado.
Aí, tentada, dei a ele uma VIDA MAIS DIGNA!
É bem verdade que não será tão digna assim, afinal irá limpar os pés na porta de entrada.
Mas, como compensação ele não será apenas um mero tapete, será um TAPETE MENSAGEIRO!

Vi algumas inspirações dando uma espiadinha por aí, veja aqui!

Beijos.

2 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    Passei para agradecer sua visita e seu comentário no dia do meu aniversário,muito obrigada,estava de férias e agora estou colocando minhas visitas em dia!!!!Amei seu blog,você tem muito bom gosto em seus trabalhos,parabéns,voltarei outras vezes para uma visita,seja bem-vinda lá no meu cantinho também.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, como vai???
    Não será desprestigiante, de modo algum, a vida desse tapetinho, até porque originará decerto alguns sorrisos nas pessoas que o pisem e a visitem!
    Desculpe-me a prolongada ausência, mas além de ter andado ocupadésimo, também tenho estado algo afastado da blogoesfera e até do meu próprio blogue. De qualquer maneira, sou seu fã incondicional e sempre voltarei aqui no seu cantinho, pode crer.
    Beijinhos e tenha um óptimo Domingo, Zé Maria

    ResponderExcluir