terça-feira, 20 de setembro de 2011

Panos de prato pintados e com barrados de crochê

Dotada de mente e mãos inquietas, tenho necessidade de criar e fazer algo novo sempre. Porém às vezes as ideias borbulham tão ao mesmo tempo que antes de concluir um trabalho já pego outro.
Dia desses, organizando meu "craft room", verifiquei que alguns projetos estavam guardados esperando conclusão. Tadinhos, até meio esquecidos!
Então, criei uma caixa organizadora e etiquetei como: "É PRA ACABAR!!!"
 
Bem, mas o assunto deste post não é bem isso; é que visitando uma amiga (coisa rara de fazer, já que sou bicho de casa), comentei que não iria iniciar nada até que concluísse os então esquecidos trabalhos iniciados. Até parece que consigo me abster deste vício que me consome, rsrs.

Foi aí que ela (uma esmera artesã e também inquieta como eu) me mostrou os panos de prato que a própria pintou, ainda do enxoval, guardados, amarelados e esquecidos na gaveta da cômoda.

Tal não foi minha comoção que trouxe-os aqui para casa, desencardi-os e coloquei minhas mãos para executar barrados de crochê. Mais uma vez deixo os meus esquecidinhos de lado...

























 Ficamos eu e os panos de prato muito satisfeitos.
Agora vou entregá-los à amiga. Tomara que ela também goste.

Beijos.
Fernanda

2 comentários:

  1. Estão todos muito bonitos e bem feitos com muito capricho, me fez lembrar muito minha mãe que me fazia lindos panos de prato, alguns pintados a mão e outros bordados que ela também gostava de fazer.Amo muito tudo isso....
    Beijos e parabéns pelos lindos barrados.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Não tem videos fazendo? Bah, eu precisava aprender a fazer estes barradinhos, são perfeitos.

    ResponderExcluir