segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Recado aos desavisados...

Quem não se lembra da série Jeannie é um Gênio?


Amava as confusões que ela aprontava ao amo e amado Capitão Nelson. E os poderes que a Jeannie tinha, eram tudibão!
Principalmente aquele em que mexia o narizinho e organizava toda a casa num passe de mágica.
Aiii, acho que parte das minhas frustrações foi causada por esta série. Porque por mais que eu mexa o nariz, nada acontece :'(
Então, não adianta reclamar, vamos ao que interessa!
Cansada de falar, lamentar e implorar aos moradores da casa de que eu não detenho poderes, nem varinhas mágicas, depois de um dia em que dei um ataque de pelanca daqueles, fiz este quadrinho:


Aproveitei um antigo tabuleiro de damas com moldurinha das crianças que etava jogado em meio aos brinquedos:
1 - Lixei a moldura e ficou assim parecendo pátina.
2 - Colei o papel verde com bolinhas brancas (que veio numa embalagem de adesivos que fiquei com pena de jogar fora de tão bonitinho).
3 - Colei o pôster que fiz com a montagem da figura (encontrada na net) e as frases que digitei.
 
E tcharã!!!
Quando o marido viu o quadrinho na parede morreu de rir da cara da coitada. A da moça do quadrinho, é claro?!
Pensando bem, tenho que admitir, está bem parecida com a minha depois de um dia de faxina. A pobrezinha parece a-c-a-b-a-d-a!
Mas, brincadeiras a parte, se todos estiverem comprometidos com a arrumação da casa, fica bom pra todo mundo.
Teremos mais tempo para partilharmos juntos, mais felizes e bem menos estressados.

Ahh, se quiser um quadrinho também, aí vai a imagem, basta salvar, imprimir e mão na massa.




Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário